27 de abril de 2009

SOMA X PORTOALEGRENSE

Pra começara falar deste jogo, é impossível ficar sem observar as condições do campo. Podemos classificá-lo como horrível e sem condições de abrigar uma partida de futebol.

DSC02054 (Large)

O Portoalegrense dá a saída após o apito do árbitro e logo no início via-se que seria uma partida bastante parelha, muito jogado no meio de campo sem que os goleiros fossem exigidos. No primeiro ataque do Portoalegrense descendo pela direita, o atacante chuta cruzado e Filipe executa uma grande defesa colocando pra escanteio. Na sequência do lance após o escanteio numa bola fácil, Filipe passa de herói a vilão por causa do excesso de confiança e solta uma bola fácil nos pés do atacante que só tem o trabalho de empurrar pro gol e correr pro abraço. SOMA 0 x 1 Portoalegrense

DSC02060 (Large)
PEDRO MANDANDO PRA VITOR NA ÁREA

O SOMA no primeiro tempo só chega ao gol adversario duas vezes: A primeira com Wendel que chutou fraco facilitando a vida do goleiro e outra numa falta que Thiago bateu com violência obrigando o goleiro a defender bonito! E o primeiro tempo termina assim.

DSC02061
MEIO DE CAMPO APOIANDO NO ATAQUE

Veio o segundo tempo e o SOMA estava em situação delicada já que não tinha peças de reposição no seu banco de reservas. O meio de campo jogava de maneira dispersa deixando o portoalegrense chegar fácil ao gol de Filipe. Num momento de desatenção da zaga, Fabiano tenta recuar a bola mas não contou com a situação do campo. A bola reduz a velocidade ficando no esquema para o atacante tocar por cima do goleiro que nada pode fazer! Logo depois veio o terceiro gol do Portoalegrense que chegou tocando bonito e na saída do goleiro tocou no cantinho direito de Filipe que ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o pior.  SOMA 0 x 3 Portoalegrense

DSC02062 (Large)
FABIANO OBSERVADO DE PERTO POR GERALDO E ULIANO

O Portoalegrense ainda tem mais uma chance de ampliar num penalti que Geraldo cometeu, prontamente defendido por Filipe e assim terminou o jogo…o SOMA amargando mais uma derrota.

---
SOMA 0 x 3 Portoalegrense