9 de maio de 2008

SOMA F&F X MARICARÁ F.C(MFC)

Um jogo com clima de revanche, já que o Maricará venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e os jogadores do SOMA não digeriram muito bem aquele resultado.

 

O Jogo começou muito truncado, com o Soma fazendo uma marcação forte atuando com quatro homens no meio, explorando muito bem os contra-taques que eram puxados por Rafael e wendel, lançando Helder ou Gabriel .

 

Ate que numa jogada individual pela direta de Gabriel driblou o lateral e bateu forte no ângulo, inapelável para o goleiro do MFC, para marcar oque seria o primeiro gol do jogo. SOMA 1 X O Maricará.

 

As investidas do Maricará eram sempre contidas pelo goleiro filipe que fez belas defesas no primeiro tempo que terminou 1X0 para o Soma.

 

O Maricará retornou para o segundo tempo com algumas alterações e o Soma com saída de Galvani ficou mais vulnerável obrigando a defesa a cometer sucessivas faltas próximo da área.

 

Aos quinze minutos aconteceu o que parecia inevitável. Junior comete falta em Renato, que cobrou com violência por baixo a barreira abre(Junior deu um passo e levantou o pe) e surpreende o goleiro Filipe , que ainda vai na bola mas ja era tarde demais. SOMA 1 x 1 Maricará.

 

A partir daí a pressão do Maricará aumentou. O Soma teve que substituir o goleiro Filipe que se contundiu entrando Pedro no seu lugar, onde mais uma vez desempenhou muito bem a função de goleiro  operando verdadeiros milagres debaixo da trave!

 

Apesar da pressão Maricarense, o Soma continuou nos contra-ataques com Helder e Rafael perdendo duas boas chances de definir o placar a favor do Soma.

 

Sem tempo pra mais nada o juizão decreta o fim do espetáculo e a revanche fica pra outro dia.

SOMA 1 x 1 Maricará.

---

trofeu BOLA CHEIA: Geraldo (Além de capitão foi um xerife na zaga, não deixando passar nem vento)

abacaxi BOLA MURCHA: Helder (Prometeu gol pra todo mundo e acabou que perdeu uma infinidade de gols)