9 de maio de 2008

SOMA X SOCIAL F.C. (SFC)

Debaixo de um sol muito forte o jogo começou com muito estudo por parte dos dois times, sempre com cautela, às vezes arriscando com chutes de longa distância. E logo aos 10 e depois aos 15 minutos Wendel e Daniel perdem chance clara de gol, cara a cara com o goleirão do SFC.

Por volta dos 20 minutos a primeira chance real de gol do SFC. Falta próxima a área do goleiro Filipe. A barreira é armada com cinco jogadores. E o problema dos jogos anteriores se repete. A barreira abre, desvia em Geraldo e engana o goleiro Filipe que nada pode fazer. SOMA 0 x 1 SOCIAL

Antes de terminar o primeiro tempo o SOMA desperdiça mais uma chance com Wendel que cara a cara com o goleiro após deixar o zagueiro pra trás, toca no cantinho. O goleiro do Social pula igual um gato no canto espalmando pra escanteio!

Após o intervalo ao término do primeiro tempo, a primeira surpresa do dia: O Social havia mudado seu time inteiro, inclusive o uniforme! Com o sangue novo, eles foram com tudo pra cima do SOMA que se defendia como podia.

Num erro grosseiro do juizão, o atacante do SFC toca uma bola de cabeça e deixa o seu companheiro, completamente impedido, cara a cara com o goleiro Filipe, tocando pro fundo do barbante. SOMA 0 x 2 SOCIAL

Sem mais nem menos o SOMA resolve reagir, marcando dois gols seguidos com Wendel. Primeiro fazendo de cabeça após uma cobrança de falta milimétrica por parte de Gabriel. E o segundo mostrando raça, disputou um rebote com a zaga conseguindo chutar inapelável pro goleirão. SOMA 2 x 2 SOCIAL

wendel

Wendel. Achou sua posição. Atacante matador

O SOMA dava pinta de que iria virar o jogo, só que o cansaço já era visível e não tinha ninguém para substituir. Em três oportunidades o Social chegou com perigo de fazer gol esbarrando na boa atuação do goleiro Filipe.

Aos 30 minutos a coisa desandou de vez. O SOMA abatido não consegue evitar e praticamente em seqüencia, o Social faz três gols, fechando o caixão e enterrando de uma vez. Primeiro o goleiro Filipe não conseguiu chegar na bola cruzada onde o atacante chegou de cabeça empurrando livre pro gol; Em um chute de dentro da área depois de um bate rebate; e o terceiro num chute cruzado onde a bola foi morrer no gol. SOMA 2 x 5 SOCIAL.

Na saída de bola, Gabriel enfileira três e toca no cantinho descontando para o SOMA.
SOMA 3 x 5 SOCIAL.

E aos 45 em ponto o juizão encerra a partida, ficando assim:

SOMA 3 X 5 SOCIAL

---

pitbull BOLA CHEIA: WENDEL (Marcou dois gols e correu muito. Definitivamente achou sua posição) GABRIEL (Apesar da fomiagem, deu passe pro primeiro gol, marcou o terceiro e se esforçou bastante).

pato BOLA MURCHA: MÁRCIO e LÚCIO (Continuaram reclamando muito dos companheiros, esquecendo de jogar bola).