23 de agosto de 2009

SOMA X CANELA FC

O SOMA sai de Vila Velha e vai pra Cariacica pra disputar um jogo contra o Canela FC, no bairro de Tucum. O clima era agradável e favorável a um grande jogo mas infelizmente o campo pra peleja era um terror!

O SOMA entra em campo escalado pelo técnico Careca com Filipe, Silvinho, Geraldo, Uliano e Taquinho. No meio Wendel, Peterson, Winter e Papaulo. No ataque figuravam Helder e Vitor. A disposição do técnico fica Pedrão no banco.

O Canela faz valer seu mando de campo e sua tradição no bairro e parte pra cima do SOMA com todas as forças, acuando o SOMA de todas as formas no seu campo de ataque. Foram várias tentativas por ambos os lados ou pelo meio, sempre parando na grande atuação da do conjunto defensivo do SOMA.

DSC02344 DESTAQUE PARA A DEFESA DO SOMA

O SOMA acorda no jogo e resolve marcar a saída de bola. Numa dessas Vitor numa dividida acaba se contundindo e dá lugar a Pedrão. E logo no primeiro lance, Pedrão coloca Peterson na cara do gol que divide feio com o goleiro e quase marca. Infelizmente sái machucado  e logo o primeiro tempo termina.

DSC02349
VOLTA PRO SEGUNDO TEMPO COM CONVERSA NO MEIO DE CAMPO

Na volta do segundo tempo, Vitor volta no sacrifício e faz dupla de ataque com Pedrão. Helder recua pra auxiliar na marcação no meio de campo.

E o ataque peso pesado surte efeito logo aos 10mins. Helder parte pela direita e manda um foguete rasteiro pro gol; o goleiro rebate e Vitor Bicicleta bem colocado empurra a pelota de mansinho pro gol vazio! SOMA 1 x 0 Canela FC

O Canela endoida de vez e parte igual doido pra cima querendo o gol a todo custo, mas sempre esbarrando na marcação imposta pelo SOMA.

DSC02351 DEFESA DO SOMA POSTADA PRA TIRAR MAIS UMA

Mas num lance inusitado aos 35mins pela direita, o jogador do Canela tenta cruzar a bola e acaba mandando ela lá na foquilha sem defesa pro goleiro Filipe! SOMA 1 x 1 Canela

Antes de acabar o jogo, ainda acontece um lance de perigo pra cada lado. Primeiro pro Canela, que numa falta batida com violência, a bola desvia e no reflexo, Filipe consegue fazer uma bela defesa e mandar pro escanteio. Após o escanteio na sequência, o SOMA sai em contra-ataque parado com falta em Wendel; Galvani (Presidente) cruza a bola com maestria no peito de Helder que domina, mas na hora da conclusão é travado e não consegue fazer o gol.

E o jogo termina assim:

---
SOMA 1 X 1 CANELA FC