1 de julho de 2008

SOMA F&F X PIAPITANGUI F.C.

Um jogo para a torcida do SOMA presente em bom número não esquecer. Assim pode ser definido o que aconteceu neste domingo dia 29/06/2008. O SOMA enfrentou um adversário que sempre conseguia resultados expressivos jogando em casa e que estava invicto a impressionantes 21 jogos.

time[6]

Guerreiros

A partida começou com o SOMA fazendo logo aos 6 minutos um a zero depois da jogada de Wendel, que recebeu belo passe de Taquinho e num toque de classe desarmou toda defesa do Piapitangui e guardou no fundo da rede levando a torcida a loucura. SOMA 1 x 0 Piapitangui.

Mas logo em seguida o Piapitangui impôs seu rítmo de jogo e numa falta próxima a área fez seu primeiro gol na partida. E logo em seguida marcou mais dois gols relâmpago, após troca de passes dentro da área do SOMA finalizando em um belo chute que o goleiro Filipe não pode fazer nada. SOMA 1 x 3 Piapitangui.

O Piapitangui ainda teve tempo de mandar uma  bola na trave que no rebote o goleiro Filipe num golpe de reflexo conseguiu catar a bola antes que o pior acontecece.

No vestiário houve muita conversa e logo o técnico Tileka colocou Rafael no lugar de Galvani e Daniel no lugar Pedro. E as substituições surtiram o efeito esperado. O time voltou outro pro segundo tempo e logo aos 3 minutos Wendel novamente após jogada iniciada por Daniel fez um lindo gol. SOMA 2 x 3 Piapitangui.

Com a marcação mais avançada, o time conseguiu anular o toque de bola rápido do Piapitangui. E ao 22 minutos depois um bate rebate dentro da área, Geraldo com toda a sua categoria mandou a bola pro fundo da rede num toque magistral. SOMA 3 x 3 Piapitangui.

Apesar das constantes subidas do SOMA, o Piapitangui não parou de fazer pressão tentando desempatar o jogo. E Em três oportunidades eles chegaram perto do gol. Duas dela esbarrando na trave (salvadora do dia) e outra num chute de dentro da área que o zagueiro Papaulo tirou em cima da linha.

No decorrer da partida ainda houve expulsões nos dois times. Geraldo após se desentender com o jogador do Piapitangui e dar um pontapé no mesmo e Carlinho depois de fazer uma falta violenta e tomar o segundo cartão amarelo.

Mas aos 37 veio o que seria a bela virada do SOMA pra cima do Piapitangui. Num contra ataque mortal, o SOMA toca a bola com rapidez e Wendel após driblar um zagueiro e deixar o goleiro pra trás, toca desequilibrado, quase sem ângulo para o fundo da rede dando assim números finais ao jogo. SOMA 4 x 3 Piapitangui.

SOMA 4 X 3 PIAPITANGUI

---

Hoje excepicionalmente, não teremos bola murcha! Só Bola cheia!!!

59674[6] BOLA CHEIA: SOMA (Todo o time está de parabéns pela vitória. Apesar de ter feito um primeiro tempo mediano, a volta pro segundo foi avassaladora e a vitória foi merecida!) // TRAVE (Salvou o SOMA três vezes no jogo)