29 de julho de 2008

PALAVRA DO PRESIDENTE

PresidenteBem amigos, faltou concentração e calma para o nosso time. Ficamos com um jogador a mais; seria o momento de virar o jogo e sair com um grande resultado. Mas o futebol só é fascinante por ser imprevisível. E o imprevisível aconteceu.

O time entrou no clima de já ganhou e esqueceu de se concentrar no objetivo principal que era sair do campo de batalha com a vitória. Cada jogador queria resolver individualmenee a partida, arriscando chutes a uma distância que não causava nenhum perigo ao adversário.

Lógico que criamos boas chances, mas não tivemos a competência de convertê-las em gol. Mérito dos zagueiros e do goleiro, que por vezes tiraram bolas em cima da linha, além de um penalti perdido.

Amigos, as reclamações e discussões sem motivo em campo são as principais causadoras dos resultados negativos dos últimos jogos, pois quando isto acontece, existem perdas no foco e concentração, envolvendo até outros jogadores. Espero que com a chegada do novo técnico aconteça uma mudança de comportamento dentro de campo para que tais coisas não ocorram mais.

Vamos pra cima dos Galáticos com espírio de união, tirando como lição tudo que fizemos de errado nos últimos jogos. É a hora da arrancada, todos unidos e com força! Pra cima deles SOMA!!!

Um abraço e até domingo

José Galvani de O. Martins - Presidente -