1 de outubro de 2008

SOMA X CAPIXABINHA E.C

Bem pessoal, antes de qualquer coisa, gostaria de avisá-los que esse jogo não é uma continuação do anterior. Feito isso, vamos ao que interessa...

O SOMA entra em campo por volta de 10:00hrs, após sair da sede na Ilha das Flores em comboio direto pra Marechal Floriano na Fazenda Kill. Um belo lugar com um campo de futebol de primeira! O time entra em campo com Pedro no gol, Fabiano, Junior, Geraldo e Silvinho na zaga; ma meiúca Ernandes, Rodrigo e Galvani; no ataque Wendel, Helder e Marquinho. A disposição do técnico Lúcio Antônio estão no banco Filipe, Rafael, Papaulo, Winter, Márcio, Taquinho e Ricardinho.
SOMA ooOOOooooOO
Concentração no vestiário e no campo para foto tradicional

O SOMA começa o jogo e logo parte pra cima do Capixabinha e antes que eles pudessem criar qualquer oportunidade, Wendel (sempre ele) abre o placar pro SOMA num gol relâmpago antes dos 2mins de jogo! Ele partiu pra cima da zaga e mandou um balaço indefensável para o goleiro. E logo depois quem amplia o marcador é Helder (artilheiro do amor) que logo depois do gol foi lá na beira do campo e dedicou o gol pra sua esposa Simone! SOMA 2 x 0 Capixabinha

O SOMA não se dá por satisfeito e continua em cima do Capixabinha querendo mais. O Capixabinha ainda tenta tirar o zero do marcador, mais esbarra em pelo menos duas boas defesas de Pedro. Destaque para o camisa nº 8 do Capixabinha que joga por música!

O Capixabinha tinha o camisa 8 mas o SOMA tem Rodrigo que estava inspirado. Fez um lançamento primoroso pra Marquinho que teve tempo de fazer tudo que queria e depois guardar la no fundo do gol! E logo em seguida, Em jogada individual Helder sofre penalti claro, feito pelo goleiro e quem pega a bola pra bater é o presidente capitão, Galvani, que destila categoria colocando a bola inapelável no ângulo esquerdo do goleiro que ficou só olhando, aumentando assim o placar para SOMA 4 x 0 Capixabinha.


Rodrigo com a bola fazendo mais uma ligação para o ataque

E logo depois do penalti convertido, Galvani ensaia jogada com Rodrigo e manda um chutaço que explode na trave! Logo na sequência o matador Wendel amplia o placar fazendo SOMA 5 x 0 Capixabinha.

Logo após o quinto gol do SOMA o Capixabinha esboça uma reação fazendo dois gols; o primeiro num impedimento que até um cego veria o juiz não marcou e a zaga parou pra reclamar e uns minutinhos depois num chute de fora da área que enganou o goleiro Pedro e morreu no fundo do gol. SOMA 5 x 2 Capixabinha.

Em mais um grande lance Marquinho acerta um petardo de fora da área que vai morrer lá no canto direito do goleiro e na sequência faz o sétimo gol do SOMA e o seu terceiro no jogo aproveitando todas as oportunidades que surgiram! SOMA 7 x 2 Capixabinha. E o primeiro tempo termina!

O segundo tempo vem depois de 15mins de descanso e conversa por parte do Técnico e com substituições no atacado! Entram Filipe, Winter, Márcio, Papaulo, Rafael, Taquinho e Ricardinho no lugar de Pedro, Junior, Silvinho, Wendel, Galvani, Helder e Marquinho.

Orientações por parte do Técnico!

Mesmo com esse tanto de substituições, o SOMA não perde seu nível de futebol e vai com tudo pra cima e não demora pra ampliar o placar! Rafael recebe lançamento, dribla três, ajeita pra perna esquerda que é a boa e manda fora do alcance do goleiro! GOLAÇO! E ele sai comemorando no estilo Bebeto/Robinho dedicando o gol pra filha que nasce esse ano!!!! SOMA 8 x 2 Capixabinha

O jogo continua bom pro SOMA mas o Capixabinha ainda se assanha no ataque e exige boa defesa de Filipe que saiu com arrojo e tirou bonito um gol que parecia certo! E a galera grita Filipee Filipee Filipeeee!!! A zaga vem se comportando bem apesar de tantas mudanças. Destaque para Ricardinho, Fabiano, Papaulo e Geraldo que estavam tirando tudo!


A zaga ligadaça na viagem da bola pra tirar mais uma!

E quem marca também é Rodrigo, que deve ter cansado de trabalhar como "garçom" em campo e mandou um torpedo pro gol pra desepero do Capixabinha que vê sua rede balançando mais uma vez e o placar sendo ampliado denovo! SOMA 9 x 2 Capixabinha

E o que todos esperavam acontece! Depois de um cruzamento e falha do goleiro, Taquinho se posiciona perfeitamente dentro da área e toca de biquinho pro gol levando o time e a torcida a loucura!!! Até que enfim hein!!! SOMA 10 x 2 Capixabinha

E ele desencanta; Taquinho balança a rede e comemora com a galera!
Teve gente que chorou hein!


E não pára por aí. Winter na sequência fecha o jogo com um belo gol depois de driblar o goleiro e entrar praticamente com bola e tudo sem humildade nenhuma! SOMA 11 x 2 Capixabinha

E com esse resultado elástico, o juizão fecha a conta, apita e aponta para o meio do campo decretando o final do espetáculo!

---
SOMA F&F 11 X 2 CAPIXABINHA E.C


Show de bola do SOMA, que no primeiro tempo partiu com tudo pra cima do Capixabinha fazendo um grande placar, deixando o pessoal que entrou no segundo tempo com a cabeça tranquila pra aumentar ainda mais o placar e fazer um resultado histórico.