3 de fevereiro de 2008

SOMA x GREIF

06/01/2008 08:30hrs - Ilha das Flores, Vila Velha, ES, Estádio Elizeu Gratz.



Segundo jogo do SOMA F&F, desta feita contra o time do Grêmio Recreativo Esportivo Ilha das Flores (GREIF), também tradicional na Ilha das Flores.

Nesse jogo o SOMA tenta a recuperação , haja visto o último jogo onde tomou um verdadeiro sufoco do San Marino.


---
Primeiro Tempo


E o jogo começa!

O SOMA parte pra cima com cautela, procurando encontrar espaços na marcação serrada que o GREIF impõem.

Aos 5mins a primeira substituição. Sai Geraldo com uma contusão na virilha (idade) e entra Taquinho.

Por volta dos 10mins em um lance bizonho, Taquinho aposta corrida com a bola...mais perde...e pra piorar, ainda cái de peito no chão levando os torcedores que estavam na beira do campo ao delírio. UUUUUUuuuuuuUUUUUUUUUh.


Aos 15mins Lúcio bate falta perigosa contra o GREIF e o goleiro faz bela defesa.

Lúcio Antônio. perigo na bola parada.


Em um lance na lateral perto do banco de reservas Gabriel (SOMA) tenta passar por Papaulo (GREIF) que dá uma de xerife e põe ordem na casa, jogando bola, jogador, grama e tudo que tinha direito pra cima. Cartão amarelo pra ele!!!!
//Nota do editor: Nesse momento Pedrão levanta do banco de reservas e ameaça o GREIF inteiro hehehe.


Apesar das várias subidas ao ataque quem abre o placar é o GREIF.

É GOOOLLL: Após mais um ataque perdido, o SOMA fica com sua defesa fragmentada e toma um contra-ataque mortal e João Manoel toca rasteirinha no fundo do gol, sem defesa para o goleiro Filipe.

Mas não demora muito para a torcida explodir em felicidade. O SOMA empata o jogo não dando tempo nem para o GREIF comemorar!


É GOOOLLL: Em mais um ataque pela direita, Taquinho solta um petardo pro gol, o goleiro bate roupa e em uma lição de como ser oportunista, Vitor só empurra a bola pro fundo do gol e corre pra comemorar com a galera.

E logo o primeiro tempo termina. SOMA 1 x 1 GREIF

---
Segundo Tempo

O SOMA volta com algumas alterações na defesa e no ataque, com disposição de matar o jogo logo no início. Com isso foi com tudo pra cima do GREIF. Destaque pela dupla formada por Wendel e Márcio que viraram dois xerifes no meio de campo.

Aos 12mins Pedrão recebe cruzamento açucarado e tenta mandar de bicicleta, mas erra feio, cai de costa no chão e sai do jogo contundido.

Com o passar do tempo, os ânimos dos jogadores foram esquentando chegando ao ponto de ser necessário um jogador de cada equipe ser expulso de campo. Fabiano(SOMA) e Orestes(GREIF), foram pro chuveiro mais cedo.

O jogo estava tranquilo para o SOMA, que constantemente ia ao ataque e provocava perigo ao gol adversário. Raramente o GREIF se engraçava no ataque e quando o fazia, fazia sem muita objetividade.


Em um lance, após cruzamento vindo da esquerda, Galvani da uma cabeçada e a bola passa rente a trave direita do goleiro.

E logo depois, após um bate rebate dentro da área, novamente ele, Galvani, (que também é técnico), bate de chapa na bola e ela passa tirando tinta da trave novamente.

Mas apesar da pressão, o placar continuou inalterado e o jogo termina.

SOMA 1 x 1 GREIF

---
Um resultado injusto para o time que buscou vencer desde o início da partida. Para o GREIF, esse empate saiu com gosto de vitória.


Bola Cheia: Wendel
Bola Murcha: Fabiano

Até a próxima galera!