2 de fevereiro de 2008

SOMA X SAN MARINO

09/12/2007 16:00hrs - Ilha das Flores, Vila Velha, ES, Estádio Elizeu Gratz.


Após o longo período de descanso (hibernação), o SOMA F&F retorna suas atividades num jogo no seu bairro de origem, contra um time local e muito tradicional, o SAN MARINO ESPORTE CLUBE.
O time entra em campo com o apoio da torcida, que grita SOMA tum tum tum SOMA tum tum tum.

---
Primeiro Tempo
O jogo começa pontualmente às 16:10.

Após alguns minutos de partida, nota-se o cansaço estampado na cara dos jogadores do SOMA, já que a grande maioria não estava acostumada a praticar exercícios físicos.
//Nota do Editor..: Nota-se pela barriga avantajada da grande maioria dos jogadores hehehe.


Camisa 10 ainda!

Mas pra surpresa do grande público presente no estádio, o SOMA abre o placar aos 10mins e tira o primeiro zero do marcador.

É GOOOLLL: Em uma dividida espetacular, Cacau dá um biquinho na bola que sobra limpinha pra Tiléka, que com sua categoria adquirida ao longo dos anos guardou la no cantinho sem defesa pro goleirão do San Marino e saiu pro abraço.

Apesar do cansaço, o jogo continuou bom de se ver com chances claras de gol para ambos os lados. Mas aos 35 mins o San Marino empata o jogo.

É GOOOLLL: Após uma saída de bola confusa onde goleiro e o lateral bateram cabeça, Carlinhos, faz falta na beirada da área que propicia uma ótima chance pro San Marino. E o resultado foi uma cobrança de falta linda por pare de Zé Maria, na gaveta, que deixou o goleiro Filipe plantado no chão olhando a bola balançar o capim no fundo do gol.

Após o gol, algumas jogadas mais ríspidas aconteceram mas nada que comprometesse o espetáculo.
Pra felicidade geral do SOMA o primeiro tempo acabou e todos puderam descansar por 15mins!

---
Segundo Tempo

O San Marino volta para o segundo tempo motivado com o gol no final do primeiro tempo e com sangue novo em campo. Com a entrada de novos laterais, o time voava em campo e o SOMA so se preocupava em defender e rezar para que o pior nao acontecece. As mudanças promovidas pelo técnico não surtiram tanto efeito no SOMA, que além de cansado, não tinha entrosamento e ritmo de jogo. E o pior aconteceu.

É GOOOLLL: Em uma falta depois do meio de campo pela lateral direita, Alexandre da um bicão pra cima; a zaga novamente bate cabeça e o goleirão sai atrasado do gol. A bola o encobre. A zaga ainda tenta disputar a bola, mas já era tarde demais. SOMA 1 x 2 San Marino.

Após o gol a apatia tomou conta do SOMA que agora se via pressionado a todo instante pelo San Marino e o jogo passou a ser um treino de ataque contra defesa.

Em um desses ataques do San Marino, Alexandre colocou uma bola no ângulo, obrigando o goleirão Filipe a fazer uma bela defesa de mão trocada.

E nisso foi até o final, quando o árbitro decretou o final do jogo após 2mins de acréscimo. E ficou assim SOMA 1 x 2 San Marino.


---

Sem sombra de dúvidas, apesar dos apesares, um bom começo para um time que estava a tanto tempo parado.

BOLA CHEIA: Tiléka


BOLA MURCHA: Wendel


ATE A PRÓXIMA GALERA!